Direção do Atlético não perde mais tempo e define substituto de Felipão

O Atlético-MG anunciou a demissão do técnico Felipão nos últimos dias, não quer perder tempo e já definiu o substituto ideal ao cargo. Com pressa para encontrar o novo nome, o Galo precisa ter o novo treinador o mais rápido possível para começar preparação para enfrentar o Cruzeiro na grande decisão do Campeonato Mineiro, que aconteceu nos dias 30 de março e 6 de abril.

“O Galo agradece a Felipão e seu auxiliar Carlos Pracidelli pelos serviços prestados e deseja-lhes sucesso no seguimento de suas carreiras”, publicou o Galo nas redes sociais. Felipão estava no clube desde junho de 2023, teve bom trabalho no Brasileirão passado, mas não conseguiu repetir o bom desempenho dentro de campo nas competições.

Sem um novo treinador efetivo, o Galo começou os preparativos para a decisão sob o comando de Lucas Gonçalves, profissional interino que já estava no clube. Ainda procurando um novo no mercado, o principal nome ao cargo é Gabriel Milito, que já esteve no radar do Cruzeiro e está livre após deixar o Argentino Juniors.

Ao todo, Felipão comandou o Atlético em 41 jogos, com 19 vitórias, dez empates e 12 derrotas.

Cruzeiro espera que Internacional venda jogador importante

O Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou pela primeira vez sobra a venda do meia Maurício, que tem parte dos direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro, que observa a situação de longe e aguarda a sua parte no negócio. No clube gaúcho desde 2020, o jogador de 22 anos vem sendo especulado em equipes da Europa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vai demorar um pouquinho pro Cruzeiro receber porque nós não vamos vender o Maurício tão cedo não, jogador que está crescendo demais e a gente tem uma expectativa muito boa nele neste ano”, revelou o presidente do Internacional.

Comentários estão fechados.