Direção do Atlético não perde mais tempo e define substituto de Felipão
O Atlético-MG anunciou a demissão do técnico Felipão nos últimos dias, não quer perder tempo e já definiu o substituto ideal ao cargo. Com pressa para encontrar o novo nome, o Galo precisa ter o novo treinador o mais rápido possível para começar preparação para enfrentar o Cruzeiro na grande decisão do Campeonato Mineiro, que aconteceu nos dias 30 de março e 6 de abril.
“O Galo agradece a Felipão e seu auxiliar Carlos Pracidelli pelos serviços prestados e deseja-lhes sucesso no seguimento de suas carreiras”, publicou o Galo nas redes sociais. Felipão estava no clube desde junho de 2023, teve bom trabalho no Brasileirão passado, mas não conseguiu repetir o bom desempenho dentro de campo nas competições.
Sem um novo treinador efetivo, o Galo começou os preparativos para a decisão sob o comando de Lucas Gonçalves, profissional interino que já estava no clube. Ainda procurando um novo no mercado, o principal nome ao cargo é Gabriel Milito, que já esteve no radar do Cruzeiro e está livre após deixar o Argentino Juniors.
Ao todo, Felipão comandou o Atlético em 41 jogos, com 19 vitórias, dez empates e 12 derrotas.
Cruzeiro espera que Internacional venda jogador importante
O Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou pela primeira vez sobra a venda do meia Maurício, que tem parte dos direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro, que observa a situação de longe e aguarda a sua parte no negócio. No clube gaúcho desde 2020, o jogador de 22 anos vem sendo especulado em equipes da Europa.
“Vai demorar um pouquinho pro Cruzeiro receber porque nós não vamos vender o Maurício tão cedo não, jogador que está crescendo demais e a gente tem uma expectativa muito boa nele neste ano”, revelou o presidente do Internacional.
Comentários estão fechados.