Dirceu Lopes também se impactou com contratação que o Cruzeiro fez

O ídolo Dirceu Lopes, que jogou no Cruzeiro entre os anos de 1964 e 1977, disputando 610 jogos, quebrou o silêncio nos últimos dias para elogiar contratação recente do Cabuloso. Primeiro nome contratado sob a gestão de Pedro Lourenço, Cássio assinou contrato até maio de 2027 pela Raposa, já foi recepcionado por torcedores na Toca e vem trabalhando com os companheiros.

Ídolo do Cruzeiro, Dirceu Lopes reagiu, na manhã desta sexta-feira (24), à contratação do goleiro Cássio. Dirceu Lopes rasgou elogios a Cássio e projetou um futuro positivo do goleiro no Cruzeiro, que terá grande responsabilidade de assumir a posição que tem vários nomes históricos no clube mineiro, como Dida e Fábio.

“Gostei muito (contratação de Cássio). É um goleiraço. Tenho certeza que é um novo caminho que ele veio reabrir no Cruzeiro”, afirmou.  Cássio só poderá estrear em julho, quando será aberta a janela de transferências. Até lá vai ficar trabalhando na Toca da Raposa para chegar em alto nível, deixando a má fase vivida no Timão recentemente para trás, com falhas sequenciais.

Ao todo, foram 610 jogos e 223 gols marcados por Dirceu Lopes, que é o segundo maior goleador da história do clube, atrás apenas de Tostão, que marcou 242 vezes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trabalhando para a próxima janela de contratações, o Cruzeiro espera poder receber muitos elogios pelas futuras compras do clube, que tem lista extensa produzida por Alexandre Mattos a mando de Pedro Lourenço. Gabigol, Júnior Santos e Arthur Cabral são alguns dos atacantes esperados na Toca para o segundo semestre.

Comentários estão fechados.