Diogo Vitor deixa o Cruzeiro sem mesmo ter estreado

Após cerca de seis meses de treinamento e participação na Toca da Raposa II, o meio-campista Diogo Vitor, de 24 anos, não faz mais parte do elenco do Cruzeiro, o atleta não terá o contrato renovado e até já despediu dos companheiros, o meia chegou ao time no fim de junho do ano passado, mas jamais entrou em campo.

Desde abril de 2018, o atleta não participa de um jogo. Na época, ele estava no Santos e caiu no exame antidoping por uso de cocaína.

Diogo Vitor chegou como uma aposta de Rodrigo Pastana, agora ex-diretor de futebol do Cruzeiro. Sem custo e com salário muito baixo, ele assinou até dezembro de 2021 com possibilidade de renovar por mais uma temporada, mas o documento nunca chegou a ser registrado.

Afinal, a Raposa estava, e ainda está, impedida de registrar novos contratos devido ao transfer ban aplicado pela FIFA. O clube espera quitar as dívidas nos próximos dias, para que os reforços sejam autorizados a jogar no Campeonato Mineiro que começa neste dia 26.

Em contato com o Globo Esporte, Willian Baro, representante de Diogo Vitor, revelou que o atleta estava de contrato renovado na Toca da Raposa antes da compra de 90% da SAF por Ronaldo.

Segundo o agente, o novo vínculo seria de dois anos. Com a troca na gestão, o empresário foi informado que Diogo Vitor não seguiria. O novo clube do atacante já está definido. Será o Maringá-PR.

Esta não é a primeira vez que a gestão Ronaldo Fenômeno dispensa atletas vinculados ao clube sem mesmo estes disputarem partidas pela equipe.

O Cruzeiro havia anunciado o Pará, lateral direito de 35 anos e o goleiro Jaílson de 40 anos. No entanto com as mudanças geradas pela venda do clube, e o corte de despesas da nova direção, ambos atletas também já rescindiram seus contratos sem nem mesmo participarem de um jogo com a camisa celeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.