Diniz não pensou duas vezes antes de revelar injustiça sofrida por Fábio
O técnico Fernando Diniz, novo contratado do Cruzeiro, não pensou duas vezes antes de revelar grande injustiça sofrida por Fábio, histórico goleiro da Raposa, que atuou de forma ininterrupta entre 2005 e 2021, com 976 jogos disputados. Comandando o goleiro no Fluminense entre 2022 e 2024, o novo comandante não consegue esconder a admiração pelo profissional.
Aos 43 anos, Fábio vive grande fase no Fluminense, onde foi campeão da Libertadores junto de Diniz no final de 2023. Considerado uma lenda do Cruzeiro, o experiente goleiro entrou em rol de ídolos do Tricolor Carioca.
“Sobre o Fábio, eu não canso de dizer. Deveria ser mencionado mais vezes. É espetacular, a idade que tem, como se comporta, ajuda as pessoas. Com 43 anos, um símbolo. Infelizmente, não jogou uma Copa do Mundo. Ele merecia pelo menos uma. É um craque. (O Brasil) Sempre teve grandes goleiros, mas ele merecia ter jogado uma Copa. É muito diferente como goleiro. A gente fica honrado de poder trabalhar com um jogador desse nível aqui”, disse Diniz em entrevista recente.
Fernando Diniz foi anunciado como treinador do Cruzeiro na manhã desta segunda-feira horas após Seabra ser demitido, deixando o clube após cinco meses e 34 jogos disputados. O novo comandante e a sua comissão técnica chegaram em Belo Horizonte na segunda e os trabalhos vão começar na Toca hoje (24) com foco no Libertad.
Cruzeiro oscila e muda comando técnico
Antes colado com os clubes do topo da tabela do Brasileirão, o Cruzeiro oscilou e agora está em sétimo lugar com 42 pontos, enquanto o líder Botafogo tem 56. A Raposa empatou com o Cuiabá neste domingo (22) por 0 a 0 e vê o campeonato ficar acirrado.
Comentários estão fechados.