Diniz ganhou moral agora: fez ligação e trouxe mais um reforço para o Cruzeiro

O Cruzeiro teve como grande prioridade nesse final de 2024 a contratação de grandes nomes para elevar o nível do setor ofensivo do elenco para o ano que vem. Além de garantir Dudu, ex-Palmeiras e aguardar Gabigol, ex-Flamengo, também surpreendeu ao anunciar a contratação de Yannick Bolasie, destaque absoluto do Criciúma na temporada.

O atacante congolês de 35 anos fez sucesso por muitos anos de sua carreira jogando na Premier League por clubes tradicionais como Everton, Aston Villa e Crystal Palace. Neste ano, sua transferência para o time catarinense pegou a todos de surpresa, e embora tenha sido rebaixado no Campeonato Brasileiro, suas atuações foram de grande destaque e chamaram atenção de grandes times do Brasil.

De acordo com informações do ge, os contatos entre o Cruzeiro e o atacante já vinham acontecendo há algum tempo, e um dos principais motivos que levaram ao acerto foi por causa de Fernando Diniz. O treinador pessoalmente ligou para o congolês para apresentar o projeto e conversar sobre como pretende utilizá-lo dentro de campo.

Bolasie terá concorrência no ataque do Cruzeiro

A tendência é que Bolasie não chegue para assumir a titularidade no elenco da Raposa, tendo em vista que a concorrência no setor ofensivo será grande. Além da chegada de Dudu, vale lembrar que já conta com Kaio Jorge e também aguarda Gabigol para assinar contrato, além de seguir no mercado na busca por outro ponta para o elenco.

Comentários estão fechados.