Diniz abre o jogo e se rende ao futebol do Cruzeiro de Paulo Pezzolano

O treinador do Fluminense, Fernando Diniz, elogiou muito o futebol do Cruzeiro, de Paulo Pezzolano. Após a vitória do Fluminense, por 3×0, Diniz fez questão de exaltar a competitividade do time, citando jogos do estadual.

“O Cruzeiro é um time que está sobrando muito (na Série B). Quando jogou contra o Atlético no Campeonato Mineiro fez partidas muito equilibradas, assim como contra o América”, falou em entrevista coletiva pós jogo.

Além disso, fez questão de pontuar que o Cruzeiro está apenas de passagem na segunda divisão. “Hoje, se o Cruzeiro estivesse disputando a Série A, estaria disputando coisas grandes com esse time que eles têm e desse jeito que eles jogam. É um time que momentaneamente está na Série B, por isso que está sobrando na Série B. Mas não é um time que foi feito simplesmente para disputar a Série B”, disse.

O Cruzeiro volta a campo no domingo (17), no Mineirão, as 16 horas, contra o Novorizontino, em partida válida pela 18° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A raposa busca voltar a vencer na competição, após derrota para o Guarani na última rodada.

Pezzolano elogia o time

Expulso no final do 1° tempo por reclamação, Pezzolano elogiou muito a entrega do time. “Fiquei muito satisfeito pela forma como a equipe saiu para o campo. Apesar de haver tanta diferença de qualidade, a equipe demonstrou valentia e coragem, pressionou. Eu não vi nenhuma equipe da Série A jogar como o Cruzeiro jogou hoje”, disse o treinador.

Concluiu falando sobre a sequência da temporada. “Estou muito orgulhoso pelos jogadores. A intensidade que colocaram, a coragem. Como falei para eles: se jogamos todos os jogos da Série B como jogamos hoje, somos grandes candidatos ao acesso”, finalizou o uruguaio.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.