Dinenno recém chegou no Cruzeiro e já pode encerrar ciclo no clube neste domingo (7)

O centroavante Juan Dinneno foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2024, vem sendo o artilheiro da equipe na temporada, mas pode encerrar ciclo no clube no próximo domingo (7). Depois da partida contra o Atlético-MG, na final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, se vencer ou empatar, o jogador vai dar adeus a marca negativa na carreira como jogador.

Com 10 jogos disputados no Cruzeiro, Dinneno já marcou cinco gols. O último foi o do empate, contra o Galo, no sábado passado, na Arena MRV. Aos 29 anos, o atacante está ansioso para conquistar o estadual, que pode ser o primeiro título na carreira. Vindo do Pumas, do México, o centroavante tem bom retrospecto por onde passou, mas sem conquistas.

Autor do gol de empate na partida de ida, Dinenno não viajou com o grupo de jogadores para o Equador na estreia da Copa Sul-Americana por desgasta muscular. O jogador ficou em Belo Horizonte fazendo fisioterapia para o jogo da volta e deve estar a disposição de Larcamón. Em revelação recente, Lucas Romero tranquilizou os torcedores cruzeirenses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Juan (Dinenno) é um jogador que se dedica muito e trabalha muito. Se fosse por ele, ficaria o dia todo na Toca da Raposa 2. Ele é um dos jogadores que vem somando mais minutos e preocupa pela condição física, se pensar nos jogos que teremos pela frente. É necessário muitas vezes poupar jogadores para descansar e estar 100%. Ele está muito bem e ficou em BH trabalhando para a sequência”, disse o volante.

Comentários estão fechados.