Dinenno quer seu primeiro gol em clássicos pelo Cruzeiro nesta quinta (15/02)

Juan Dinenno chegou ao Cruzeiro carregando a grande esperança de gols do clube na temporada. Até aqui, deu bons indícios ao torcedor. Para se ter uma ideia, balançou as redes duas vezes no Estadual, mas segue em busca do seu primeiro tento em um clássico. 

Vale dizer que o centroavante teve uma boa atuação contra o Atlético-MG, mas não balançou as redes. Nesta quinta-feira (15), terá uma nova oportunidade. O Cruzeiro entrará em campo às 20h para encarar o América, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Dinenno é carrasco de rivais

Antes de chegar ao Cruzeiro, Dinenno estava no futebol mexicano, onde defendeu as cores do Pumas. Por lá, foi considerado o carrasco do arquirrival Cruz Azul. Ao todo, em 11 partidas, o atacante marcou seis gols.

O histórico positivo de Dinenno em clássicos também foi uma marca registrada em sua passagem pelo Equador. Com as cores da camisa do Barcelona de Guayaquil, ele marcou três vezes em sete jogos contra o Emelec. 

Pelo Cruzeiro, Dinenno divide a artilharia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro ao lado de João Pedro. Ambos já marcaram dois gols cada neste Estadual. Na noite desta quinta-feira, o centroavante será titular do time de Nicolás Larcamón.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aliás, o treinador fará apenas uma alteração em relação ao time que venceu o Patrocinense por 3 a 0 na rodada passada. A saber, trata-se da saída de Zé Ivaldo (suspenso) para a entrada de João Marcelo. Com isso, o Cruzeiro entrará em campo com a seguinte escalação:

Rafael Cabral; William, João Marcelo, Neris e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Robert e Juan Dinenno.

Comentários estão fechados.