Dinenno foi avisado: Cruzeiro vai trazer mais um atacante

Juan Dinenno chegou ao Cruzeiro para resolver a falta de gols do ataque celeste de 2023. Pode-se dizer que o centroavante argentino tem dado conta do recado. Para se ter apenas uma ideia, Dinenno marcou quatro gols em oito jogos com a camisa da Raposa

Um detalhe interessante é que, dos quatro gols marcados por Dinenno, três foram através de assistências de William, uma parceria que promete render bons frutos ao longo da atual temporada. Eles estarão em campo neste sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão. 

Dinenno é avisado sobre chegada de novo atacante ao Cruzeiro

O fato é que, apesar do bom aproveitamento do ataque do Cruzeiro neste início de ano, a diretoria celeste não se deu por satisfeita e segue no mercado em busca de mais opções de ataque para o elenco de Nicolás Larcamón.

O Cruzeiro está prestes a anunciar a contratação de Álvaro Barreal, atacante de beirada que atua pelo lado esquerdo de campo. O jogador está em Belo Horizonte desde o final de semana passada, fez exames e assinou por empréstimo de uma temporada.

Porém, a diretoria ainda está em busca de mais um atacante. Agora, a prioridade é por uma contratação para o setor direito de campo, já que é a posição mais carente do elenco. Neste momento, o treinador conta apenas com Robert. João Pedro até vinha sendo uma alternativa, mas o jovem foi afastado por indisciplina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A diretoria terá a missão de encontrar essa peça no mercado até o dia 7 de março. Caso não o encontre, o clube só poderá suprir a carência na próxima janela, que começa em 10 de julho.

Comentários estão fechados.