Dinenno está empatado com Gilberto em 2024 e torcida do Cruzeiro fica de olho no atacante

O Cruzeiro contratou o centroavante Juan Dinenno, vindo do Pumas (MEX), após mandar Gilberto embora e agora está vendo que os dois estão empatados nas estatísticas. Atuando pelo Juventude em 2024, o brasileiro está tendo começo promissor na equipe do Rio Grande do Sul, que vai disputar a Série A e pode enfrentar o Cabuloso em breve.

Até o momento, Dinenno marcou quatro gols pelo Cruzeiro em oito partida, mesma quantidade que Gilberto. Contando apenas jogadores contratados para times da Série A, o líder do ranking é Jean Carlos, também do Juventude, que chegou ao clube após jogar pelo Ceará e tem sete participações em gols, sendo dois marcados e cinco assistências. Veja ranking completo a seguir.

AtletaTimeGolsAssistênciasTotal de participações
Jean CarlosJuventude257
Emiliano RodríguezAtlético-GO527
MastrianiAthletico-PR336
PavónGrêmio336
AlerrandroVitória426
Vagner LoveAtlético-GO516
Adriano MartinsAtlético-GO325
Lucas BarbosaJuventude415
GaldamesVasco235
Caio AlexandreBahia134
DinennoCruzeiro404
ElielCuiabá314
MoisésFortaleza224
GilbertoJuventude404
DavidVasco314

Gilberto foi contratado pelo Cruzeiro no começo de 2023 para ser o homem gol da equipe, mas decepcionou e acabou sendo afastado. O jogador marcou apenas seis gols em 32 partidas e foi mandado embora no começo de 2024 após fechar acordo com o Cabuloso. O afastamento ainda aconteceu durante o Brasileirão do ano passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.