Dinenno comove torcedores do Brasil inteiro em recado antes de cirurgia

O centroavante Juan Dinenno, do Cruzeiro, está fora das partidas desde abril se recuperando de um problema no púbis, além de ter fraturado o nariz durante treinamento, mas não evoluiu como esperado na fisioterapia e vai precisar passar por cirurgia. Pelas redes sociais, o jogador mandou recado aos torcedores, que estão torcendo por rápida recuperação.

Em declaração, Dinenno informou aos torcedores do procedimento que vai precisar fazer. A cirurgia está marcada para a próxima quarta-feira (29), em Belo Horizonte, que será acompanhada pelo Departamento Médico do clube.

“Olá Nação Azul, como vocês sabem, tenho um tratamento cirúrgico pela frente. Será muito difícil não poder estar em campo. Esta situação é totalmente oposta às minhas expectativas, mas não vou deixar de insistir!”, começou em comunicado.

O jogador está afastado por lesão desde 11 de abril. Inicialmente o tratamento era para cuidar de edema muscular e uma fratura no nariz, mas a operação será no púbis. “Muito obrigado por todas as mensagens de apoio. Estamos juntos!”, finalizou Dinenno em recado. Por meio de nota oficial, o Cruzeiro explicou a situação clínica do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro informa que, após criterioso processo de exames e testes, identificou a necessidade de um procedimento cirúrgico no púbis do atacante Juan Dinenno. Nas últimas semanas, o atacante apresentou evolução no tratamento do edema sofrido na partida contra o Alianza-COL, no Mineirão, mas, durante o retorno às atividades em campo, relatou queixas na região do púbis, o que motivou o clube a esta abordagem”, divulgou o Cruzeiro.

Comentários estão fechados.