Diferente do Cruzeiro, no time espanhol a torcida quer Ronaldo longe

O empresário Ronaldo, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, vive tempos de calmaria e tranquilidade na Raposa, mas vem sofrendo pressão no Valladolid, clube espanhol onde também é proprietário.

A frente do Cabuloso desde o começo de 2022, Ronaldo vem fazendo boa gestão no clube, conquistou o acesso da Série B para a A com título, é décimo primeiro colocado na tabela e vive período de organização das contas para abater dívidas.

Pelo Valladolid, torcedores não estão contentes com a administração de Ronaldo e cobram a saída do Fenômeno. A equipe espanhola, sob o comando do empresário, foi rebaixada duas vezes para a segunda divisão e não vem conseguindo ter boas campanhas.

Com o rebaixamento, Ronaldo decidiu demitir o diretor de futebol Fran Sanchez, que com baixo orçamento vinha fazendo boas contratações e era bem avaliado pelos torcedores. Pelas redes sociais, torcedores exigiram mudanças no comando do clube. “Vá embora já! Ronaldo, vá embora já! Diretoria, peça demissão”, publicou um torcedor.

De acordo com informações de bastidores do clube, a diretoria comandada por Ronaldo informou que precisavam de uma visão diferentes de mercado. A mudança pegou até o técnico Paulo Pezzolano de surpresa. “Desastre esportivo e institucional. Onde vamos parar? Ronaldo, vá embora já!”, estava escrito em uma faixa durante amistoso contra o Rayo Vallecano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro se prepara para encarar o Palmeiras

O Cruzeiro começou na manhã desta quarta (9) a preparação para encarar o Palmeiras, na próxima segunda (14), pela 19° rodada do Brasileirão, às 19 horas, no Allianz Parque. A equipe de Pepa segue com treinamentos na Toca da Raposa II até domingo, quando viaja para São Paulo.

Comentários estão fechados.