Diego Tardelli se manifestou sobre jogar no Cruzeiro

Arrependido! Diego Tardelli decidiu pendurar as chuteiras em junho deste ano. Aos 38 anos, o atacante achou que era o momento certo de parar. Acontece que tudo pode mudar muito em breve. Isso porque o jogador tem conversas avançadas com um rival do Atlético-MG no estado. Ele é ídolo no Galo. 

Por sorte e destino, não se trata do Cruzeiro, afinal de contas, Diego Tardelli já deixou claro que nunca vestirá as cores da camisa celeste. A recíproca é verdadeira e, para bons rivais, nada melhor do que a distância.

O fato é que Diego Tardelli possui conversas avançadas com o Athletic. No ano que vem, o time disputará a Quarta Divisão Nacional, o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil. Vale dizer que a informação foi revelada inicialmente pelo AlternaFut

A carreira de Diego Tardelli 

Diego Tardelli acumula passagens por diversos clubes do Brasil, como Flamengo, Grêmio, Grêmio e outros mais. No entanto, foi com a camisa do Atlético-MG que eternizou seu nome como ídolo. Ao todo, foram três passagens pelo clube.

Seu último clube, porém, foi o Santos, ainda em junho de 2021. Naquele mês, o atacante anunciou que iria parar de jogar. Diego Tardelli tem 649 jogos e 230 gols na carreira. 

Diego Tardelli mandou indireta para o Atlético

Com a camisa do Atlético, Diego Tardelli conquistou uma Copa Libertadores e uma Copa do Brasil. Porém, apesar dos títulos, o atacante não foi chamado para a inauguração da Arena MRV, novo estádio do clube, em abril deste ano. Ele não gostou disso. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na época, o ex-camisa 9 postou um vídeo em Lisboa, capital de Portugal, e escreveu a seguinte mensagem na legenda: “Já que o convite não chegou, bora turistar”. Deu certo, em seguida, Diego Tardelli foi chamado para um jogo festivo no estádio e homenageado pelo clube. 

Comentários estão fechados.