Dias antes da janela abrir, Lucas Silva e Ramiro são avisados sobre saída do time

O Cruzeiro vem de duas derrotas consecutivas no Brasileirão e, em favor do fato, o revés na noite desta quarta-feira (3) para o Criciúma foi vexatório. O time celeste teve uma atuação apática em Santa Catarina e deixou a desejar. Mais uma vez, a dupla de volantes Lucas Silva e Ramiro foram bastante contestados.

Os dois iniciaram a partida entre os titulares. Lucas Silva deixou o Cruzeiro no intervalo para a entrada de Vitinho. Ramiro, por sua vez, foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo, para a entrada de Álvaro Barreal. 

Um fato interessante é que tanto Lucas Silva quanto Ramiro possuem contrato apenas até dezembro e, com isso, estão aptos a assinarem um pré-acordo com outro clube desde o início deste mês. 

Lucas Silva e Ramiro com saída iminente do Cruzeiro

O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo, 7 de julho, para encarar o Corinthians, em jogo da 15ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão e será a chance da Raposa voltar a vencer no torneio. Não custa lembrar que o time estrelado tem 100% de aproveitamento em jogos como mandante na competição. 

O fato é que Lucas Silva e Ramiro estão pendurados com dois cartões amarelos e, portanto, caso sejam advertidos na próxima rodada, serão desfalques do Cruzeiro na sequência do Brasileirão. Vale dizer que, ao que tudo indica, Ramiro pode estar com os dias contados no time titular, já que Álvaro Barreal está recuperado da lesão e do leve resfriado que o acometeu. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, é importante lembrar que o Cruzeiro anunciou a contratação de três volantes nesta janela de transferências: Walace, Matheus Henrique e Fabrizio Peralta. Sendo assim, o futuro de Lucas Silva e Ramiro pode ser longe da Toca da Raposa. A janela será aberta no dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.