Dia triste! Lucas Oliveira já prepara texto de despedida do Cruzeiro

O zagueiro Lucas Oliveira, que esteve emprestado pelo Cruzeiro ao Real Valladolid, está com dias contados na Toca da Raposa. Com futuro indefinido, o defensor vem negociando saída e já prepara texto de despedida.

Com contrato até o final de 2025, Lucas Oliveira perdeu espaço após sofrer lesão, saiu emprestado e agora tem forte concorrência na posição. Além dos antigos defensores do clube, a Raposa promoveu Pedrão da base e contratou Jonathan Jesus, comprado junto ao Ceará por R$ 8,25 milhões.

Sem permanecer no Cruzeiro para o segundo semestre de 2024, Lucas Oliveira deve ser emprestado ao Kyoto Sanga, do Japão. Desde que voltou do emprego, no começo de junho, Lucas Oliveira não se apresentou na Toca da Raposa e não treinou com o grupo de Fernando Seabra.

Aos 28 anos, Lucas Oliveira terminou a temporada de 2023 como titular você do grande fase, mas lesão dificultou a vida do defensor. Na Espanha foi importante na campanha de acesso do Valladolid, disputou 11 jogos, mas não foi comprado pelo time de Ronaldo Fenômeno. Antes de negociar com o clube japonês, Lucas estava no radar do Vasco. A ideia do Cruzeiro era recuperar parte do investimento feito em 2022 para tira-lo do Atlético-GO.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (7), contra o Corinthians, no Mineirão, às 16 horas, pela décima quinta rodada. A Raposa está com 20 pontos na oitava colocação. Para a partida, a torcida do Cruzeiro comprou antecipadamente 40 mil ingressos, que vai garantir o maior publico da Raposa no Braisleirão.

Comentários estão fechados.