Dia especial! Atacante pode estrear pelo Cruzeiro

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, no Mineirão, às 21 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para a partida, jogador contratado com grande expectativa está tendo dia especial e pode estrear pelo clube. O jogo também marca a estreia de Fernando Seabra no comando da equipe, substituto de Larcamón.

Contratado no começo de 2024 vindo por empréstimo do Porto, de Portugal, Gabriel Verón sofreu lesão ainda na pré-temporada e vinha se recuperando no Departamento Médico. Em lista divulgada pelo clube na quarta-feira (10), o jovem jogador de 21 anos entrou no grupo de relacionados pela primeira vez.

Os relacionados são:

  • Goleiros: Anderson e Rafael Cabral;
  • Zagueiros: João Marcelo, Neris e Zé Ivaldo;
  • Laterais: Kaiki, Marlon, Wesley Gasolina e William;
  • Meias: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira e Ramiro;
  • Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Dinenno, Gabriel Veron, Rafa Silva e Rafael Elias.

Recuperado da lesão, o jogador deve começar a partida no banco de reservas e pode ganhar minutos na segunda etapa. Nas escalações apuradas como possíveis de serem usadas por Seabra, o atacante não está entre os 11 iniciais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; William, João Marcelo (Neris), Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital (José Cifuentes) e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno. Técnico: Fernando Seabra

Provável escalação do Alianza: Pier Grazziani; Navarro, Figueroa, Pedro Franco e Leonardo Saldaña; Meza, Mayer Gil, Manjarrés, Cárdenas e Emerson Batalla (Orozco); Michael Rangel. Técnico: Hubert Bhodert.

Comentários estão fechados.