Di María será o próximo: data para aposentadoria confirmada

O atacante Angel Di Maria, que está jogando atualmente no Benfica, está com 35 anos e tem carreira de sucesso, marcando gol na final da Copa do Mundo de 2022, onde terminou como campeão. No futebol há muitos anos, o jogador é o próximo que tem data para se aposentar dos gramados. Depois da decisão de Toni Kross, que vai pendurar as chuteiras após a Eurocopa de 2024.

Em reta final de contrato no Benfica, Di Maria ainda não tomou uma decisão, mas não vai continuar atuando na equipe portuguesa. A única certeza do jogador é que vai se aposentar da seleção após a Copa América, que acontece no meio deste ano nos Estados Unidos.

“Com toda a dor na alma e sentindo um nó na garganta, me despedirei da coisa mais linda que me aconteceu na minha carreira”, disse Di Maria em publicação nas redes sociais. “Será a última vez que visto a camisa argentina”, completou o atacante de 35 anos.

Depois de vencer o Brasil por 1 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em novembro de 2023, Di Maria deu declaração afirmando que aquela tinha sido a sua última partida de eliminatórias. “Chegou para mim a última partida das Eliminatórias. Não consigo expressar em palavras o quanto enchem minha alma os aplausos das pessoas nestes últimos tempos”, afirmou na época também pelas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A competição será realizada entre os dias 20 de junho e 14 de julho. Messi, velho companheiro de Di Maria, está entre os convocados de Lionel Scaloni.

Comentários estão fechados.