O experiente meia Ángel Di María já está com 36 anos de idade, mas segue brilhando no futebol europeu. Destaque do Benfica, de Portugal, o craque se aposentou recentemente da Seleção da Argentina e está com os dias contados para retornar à América do Sul, só que dificilmente será jogador do Cruzeiro, para a tristeza dos torcedores celestes.
Di María possui contrato com o Benfica apenas até junho de 2025 e já conversou com a diretoria lusitana que deseja voltar às origens. Um retorno ao futebol argentino é uma forte possibilidade, mas atuar pela primeira vez no Brasil também não é uma hipótese descartada. Neste caso, o parceiro de Lionel Messi escolheu três times brasileiros que pode defender: Corinthians, São Paulo e Grêmio.
Sem mencionar o Cruzeiro, Di María deixou as portas abertas para receber propostas das equipes do Brasil. No entanto, o grande sonho do meia é de voltar a vestir a camisa do Rosario Central, time pelo qual foi revelado. Por outro lado, pode pesar contra esse retorno à Argentina o fato do jogador sentir a insegurança no país vizinho, além da crise financeira que os ‘hermanos’ passam.
Astro Di María descarta atuar pelo Cruzeiro no Brasil
Vale destacar que Ángel Di María tem vivido um grande ano no Benfica. Principal nome do elenco dos Encarnados, o meia argentino já soma nove gols e cinco assistências em 18 jogos. Na última temporada, o craque também teve ótimos números pela equipe de Lisboa: foram 17 gols marcados e 13 assistências anotadas em 48 partidas disputadas.
Comentários estão fechados.