Di María quer atuar fora das quatro linhas e decide virar técnico
Um dos grandes craques da geração do futebol mundial, o meia Angel Di María já começa a pensar no que fazer quando decidir se aposentar dos gramados. Atualmente com 36 anos e sendo um dos destaques da temporada do Benfica, de Portugal, o astro da Seleção da Argentina não esconde de ninguém o seu sonho de se tornar treinador de futebol no futuro.
“Estou fazendo o curso para ser treinador. Estou fazendo isso só por precaução. A partir dos 30 anos, comecei a ver o futebol de forma diferente e a analisá-lo”, disse o meia em entrevista concedida à ‘Clank Media’. Vale lembrar que Di María possui contrato com o Benfica até junho de 2025 e ainda não decidiu se vai renovar mais uma vez com o clube português.
De acordo com as informações da imprensa europeia, Di María tem o desejo de voltar a atuar na América do Sul, dando preferência à Argentina. O jogador iniciou a carreira no Rosario Central, só que ainda não decidiu se vai retornar ao clube do coração. O campeão mundial com a Argentina em 2022 também foi procurado recentemente por equipes do Brasil.
Di María já começa a estudar para virar treinador no futuro
“Comecei a ver não só o lado do jogador, mas também como um treinador pode ver. Sei que o lado do treinamento é muito mais difícil porque leva muito mais tempo. Como jogador, você apenas treina e vai para casa. Quando eu me aposentar, gostaria de aproveitar um tempo com minha família, mas, mais tarde, talvez isso possa acontecer”, concluiu o ídolo argentino.
Comentários estão fechados.