Di María prepara o adeus e times brasileiros são avisados na hora

Ángel Di María segue como um dos assuntos mais comentados nos bastidores do futebol. Afinal, o astro argentino está livre no mercado da bola desde que deixou o Benfica, de Portugal, no final de junho. Neste momento, porém, o atacante está com sua seleção na Copa América, dos Estados Unidos. 

Inclusive, a final do torneio, marcada para o próximo domingo, marcará também a última partida de Ángel Di María pela Argentina. Aos 36 anos, o jogador já havia anunciado que a Copa América 2024 seria o seu ato final no time de Lionel Scaloni. 

“Agradeço a essa geração que me deu tudo que me faltava. E também à anterior, que me ensinou sobre sacrifício e a não abaixar os braços. Não estou pronto para meu último jogo, mas é o momento. Eu sonhei desta maneira. Passe o que passar no dia 14, creio que posso ir pela porta da frente”, disse. 

Di María ainda pode jogar no Brasil?

Di María conquistou a Copa do Mundo de 2022 com a seleção da Argentina e, como se não bastasse, está no top-6 de artilheiros da equipe, com 31 gols marcados. 

O técnico Lionel Scaloni também foi questionado sobre a despedida do jogador, mas preferiu não falar sobre o assunto neste momento, já que a Argentina ainda fará a final da Copa América no final de semana. “Não o aposentemos antes de jogar. Vamos deixá-lo jogar. Depois vemos se vamos convencê-lo (a seguir) ou não”, declarou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que o nome de Di María chegou a ser sondado em diversos clubes do Brasil. O futuro do jogador só será definido após a Copa América, mas, no momento, o Inter Miami, time de Lionel Messi, se mostra como o favorito para levar o craque nesta janela. 

Comentários estão fechados.