Di María não quer jogar no Cruzeiro e escolhe só três times no Brasil

Di María segue com futuro indefinido no futebol, mas, ao que tudo leva a crer, deixará o Benfica ao final da temporada europeia. Dono de 13 assistências e sete gols em 32 jogos na temporada, o atacante ficará livre no mercado da bola a partir de julho e, portanto, pode acertar com outro clube ainda neste ano. Vale dizer que algumas equipes brasileiras estão de olho no craque. 

Por outro lado, o jornalista Ekrem Konur, em seu perfil oficial no Twitter, contou que a intenção do jogador neste momento é voltar ao futebol argentino. Di María foi revelado pelo Rosario Central em 2005, mas foi ao Benfica na temporada de 2007, onde iniciou a sua grande carreira no futebol europeu.

Para se ter apenas uma ideia, além do clube português, Di María conta com passagens por gigantes do mundo como Real Madrid, Manchester United, Juventus e PSG. Ao certo, uma vida do craque ao Brasil seria para abrilhantar ainda mais o futebol local. 

Di María é cotado em três clubes do Brasil

O fato é que Di María pode até vir ao Brasil, mas não para jogar no Cruzeiro. Campeão do Mundo com a Seleção da Argentina, o atacante é apontado como alvo do Corinthians, do São Paulo e do Grêmio. Por outro lado, como mencionado, o seu desejo principal é voltar ao país natal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, o clube está muito perto de anunciar a contratação do atacante argentino Álvaro Barreal, que está em Belo Horizonte desde o final de semana. O jogador é apontado como uma das maiores promessas do país. Ele tem apenas 23 anos. 

Comentários estão fechados.