Di María foi o primeiro: Outro Campeão do Mundo pendurou as chuteiras

O atacante Angel Di María, de 36 anos, se aposentou da Seleção da Argentina no último domingo (14) após ser campeão da Copa América nos Estados Unidos, puxou bonde de lendas que estão pendurando as chuteiras e outra lenda do esporte informou a decisão. Di María deixou a seleção após a vitória por 1 a 0 contra a Colômbia, que teve gol de Lautaro Martínez.

Depois de Di María, Thomas Muller também se aposentou da seleção. O atacante do Bayern de Munique, campeão da Copa do Mundo em 2014, informou aos fãs que está deixando os jogos internacionais. Pelas redes sociais o jogador agradeceu pelos momentos vividos defendendo o país.

“Quando fiz meu primeiro jogo pela Alemanha, há mais de 14 anos, não poderia ter sonhado com tudo isso. (…) Pude participar de quatro Copas do Mundo e quatro Euros, levantar um Mundial e sentir seu carinho. Sempre tive muito orgulho de jogar pelo meu país. Gostaria de agradecer a todos os torcedores e integrantes da seleção por seu apoio nos últimos anos”, disse Muller em comunicado.

Ao todo, Müller disputou 131 jogos pela Alemanha, sendo titular em 104 partidas. Müller marcou 45 gols e anotou 41 assistências. A última partida de Müller pela Alemanha foi no dia 5 de julho, na derrota por 2 a 1 para a Espanha, nas quartas de final da Eurocopa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Levem o entusiasmo e a alegria da Euro desse ano com vocês no caminho para a Copa do Mundo de 2026. É o que farei agora enquanto torcedor, não mais enquanto um jogador dentro de campo.”, finalizou o atacante.

Comentários estão fechados.