Di Maria está comendo a bola em Portugal e torcida já planeja recepção no aeroporto

O atacante Di Maria, que está jogando atualmente no Benfica, está comendo a bola em Portugal e torcida do Cruzeiro já planeja recepção no aeroporto para receber o craque argentino. Campeão da Copa do Mundo de 2022 marcando gol na final, o jogador está com 35 anos e teve passagens por Real Madrid, Manchester United, PSG e Juventus.

Em final de contrato, Di Maria já marcou 15 gols e deu oito assistências em 37 jogos na temporada. O argentino está tendo os melhores números desde a temporada 18/19, pelo Paris Saint Germain. Antigo sonho do Cruzeiro, o jogador planeja jogar na América do Sul na reta final de carreira, prioriza o Rosário Central, da Argentina, mas pode pintar no futebol brasileiro.

Com salário acima da realidade brasileira, Di Maria poderia vir ao Brasil, mas teria que abrir mão de muito dinheiro. Em entrevista recente, o presidente do Benfica contou que o atacante fez ação humilde para poder jogar novamente na equipe. O Benfica foi a primeira equipe do jogador na Europa.

“Estão a acabar contrato. Os dois abdicaram de muito dinheiro para continuarem no Benfica. Di María estava livre e abdicou de contratos milionários; Rafa teve no início da época enormes propostas para sair e na conversa que tivemos em Inglaterra houve um compromisso em que Rafa rejeitou propostas enormes e o Benfica prescindiu de valores arriscando que ele saia a custo zero no final da época. O compromisso de Rafa tem sido exemplar, está a fazer uma grande época. Posso garantir que eles são dos mais influentes no balneário, vamos ver o que isto vai dar até final da época, não vale a pena antecipar cenários”, disse Rui Costa, presidente do Benfica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.