Dí María desiste de voltar ao clube do coração na argentina para vestir vermelho e branco

Ainda em grande forma física mesmo aos 36 anos de idade, Angel Di María segue sendo sonho de consumo principalmente entre clubes da América do Sul, ainda mais considerando sua ótima performance como titular da Seleção da Argentina na conquista da Copa América 2024.

Em meio à disputa do torneio, o futuro do argentino permanecia incerto, chegando a ser especulado em outras épocas por Corinthians e São Paulo, e até mesmo sendo contatado para a possibilidade de vestir a camisa do Grêmio na temporada 2024. Antônio Brum, vice-presidente do clube gaúcho, revelou que a estafe do jogador acenou negativamente para a possibilidade, e que Angel atuaria em apenas um clube na América do Sul, o clube que o revelou para o futebol.

O atacante também chegou a ter seu retorno praticamente certo com Rosario Central, da Argentina, clube onde iniciou sua carreira, e que apesar do desejo do jogador em retornar, as tratativas não avançaram pelo fato de não ter garantias de segurança para ele e sua família. O atleta chegou a ser ameaçado por torcedores rivais do Rosario após seu retorno ser especulado, informação essa que foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Gonzalo Belloso.

Angel também chegou a ser seu nome fortemente especulado para defender o Inter Miami, da MLS, clube de seu companheiro de seleção Lionel Messi, além de Luís Suárez e Sergio Busquets. A informação foidivulgada pelo jornalista esportivo Fabrizio Romano através de seu perfil no X, (antigo Twitter).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Devido a essas circunstâncias, o futuro de Di María deve ser mesmo permanecer no futebol europeu, mais precisamente no Benfica, clube que defende desde o inicio de 2023 em sua segunda passagem pelo clube português. O jogador tem contrato até junho de 2025, e deve cumprir até o final do vínculo.

Comentários estão fechados.