Di María desembarcou no Rio de Janeiro para apresentação histórica no Maracanã

O futuro do atacante argentino Di María segue sendo um dos assuntos mais comentados dos bastidores do futebol. Em reta final de contrato com o Benfica, o jogador chegou a ter a sua volta à Argentina como praticamente certa. 

No entanto, sofreu ameaças de torcedores do Rosário Central, clube que o revelou e, com isso, mudou de ideia. Neste momento, a tendência é que Di María acerte a renovação contratual com o Benfica por mais uma temporada. Acontece que seu nome vem sendo especulado em diversos clubes do Brasil.

Di María desembarcou no Rio de Janeiro para show no Maracanã

Grande nome da história da seleção da Argentina, Di Maria escreveu uma bonita página com a camisa celeste em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro. Em 2021, o atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Brasil na final da Copa América daquele ano. 

Não custa lembrar que aquele título colocou o fim em uma longa espera da Argentina. Afinal de contas, eram 28 anos sem levantar um troféu sequer. Aliás, pode-se dizer que a taça serviu como um prelúdio de algo ainda maior: a Copa do Mundo de 2022. 

Depois de quebrar a sequência negativa na Copa América, a seleção da Argentina ainda fez história no ano seguinte, em 2022, quando venceu a França na final da Copa do Mundo do Catar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Di María, inclusive, marcou um dos gols daquele jogo. Aliás, o atacante deixou a sua marca nas últimas três conquistas da Argentina, cravando seu nome na história da seleção. 

Aos 36 anos, o craque está próximo de se aposentar da seleção, sendo que o último compromisso será na Copa América dos Estados Unidos, que acontecerá entre 20 de junho e 14 de julho.

Comentários estão fechados.