Di María descarta o Cruzeiro escolhe só 3 times para jogar no Brasil

Di María ainda não decidiu seu futuro no futebol, mas parece provável que deixará o Benfica após o final da temporada europeia. A partir de julho, o atacante estará livre no mercado, podendo acertar com outro clube ainda neste ano. 

Vale mencionar que algumas equipes brasileiras estão interessadas no craque. Entretanto, de acordo com informações locais, Di María tem a intenção de retornar ao futebol argentino. Acontece que a situação não é tão simples quanto parece. 

Revelado pelo Rosario Central em 2005, o atacante se transferiu para o Benfica em 2007, onde deu início à sua carreira no futebol europeu. Além do clube português, Di María já jogou por gigantes como Real Madrid, Manchester United, Juventus e PSG. 

Di Maria não quer jogar no Cruzeiro e escolhe 3 times no Brasil

Uma possível transferência do craque ao Brasil também não está descartada. Aos 36 anos e com bons números na última temporada pelo Benfica, Di María expressou o desejo de retornar ao clube onde foi revelado. No entanto, ameaças podem impedir a realização desse desejo. 

Embora exista a possibilidade de Di María vir ao Brasil, ele não jogará no Cruzeiro. O campeão do mundo com a Seleção Argentina está sendo cotado como alvo do Corinthians, São Paulo e Grêmio. Contudo, como mencionado, seu principal desejo é voltar ao seu país natal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima janela internacional de transferência será aberta apenas no dia 10 de julho. Vale dizer que o atacante está com a seleção Argentina e disputará a Copa América. Ou seja, a sua atuação no torneio continental pode definir um novo rumo para sua carreira.

Comentários estão fechados.