Di María descarta o Cruzeiro e escolhe só três times para jogar no Brasil

O atacante argentino Angel Di María segue com futuro indefinido no futebol. Não vale lembrar que ele tem contrato assinado com o Benfica até o final da temporada europeia. No entanto, o craque tinha um desejo de voltar ao futebol sul-americano para encerrar a sua carreira pelo Rosario Central, clube que o revelou.

Acontece que a família do jogador foi ameaçada por torcedores do Rosário que não querem a volta de Di María ao clube no meio do ano. Com isso, o jogador passou a analisar outras opções para o futuro de sua carreira. Uma delas, claro, seria renovar contrato com o Benfica ponto por outro lado, uma vinda do meia ao Brasil não está descartada.

Di María diz NÃO ao Cruzeiro e escolhe três times para jogar no Brasil

Ao longo de sua carreira, Di María teve passagens por grandes clubes do mundo, como Real Madrid, Manchester United, Juventus e PSG. Não custa dizer que o jogador foi um dos protagonistas para o título da copa do mundo com a seleção da Argentina em 2022.

Sendo assim, uma vinda do craque ao futebol brasileiro seria para abrilhantar ainda mais a Série A do Brasileirão. No entanto, não se trata de uma negociação fácil, haja vista que Di María ainda tem mercado no futebol internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda assim, o nome do jogador vem sendo apontado como álbum de três clubes do Brasil. Infelizmente, nenhum deles é o Cruzeiro. A saber, de María é pauta no Corinthians, no São Paulo e no Grêmio. Porém, vale destacar outros caminhos mais prováveis para o atleta: renovar com o Benfica, ir para a Arábia ou encerrar a carreira na MLS, dos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.