Di María chegou em Belo Horizonte para apresentação em pleno Mineirão

O atacante argentino Di Maria, campeão da Copa do Mundo de 2022, atualmente está jogando no Benfica e chegou em Belo Horizonte para grande apresentação em pleno Mineirão. Em 2014, durante a Copa do Mundo do Brasil, viu a sua seleção vencer o Irã por 1 a 0, com gol de Lionel Messi, nos acréscimos e garantir vaga nas oitavas de final.

Aos 46 minutos do segundo tempo, na reta final da partida, Messi acertou belo chute de fora da área que marcou o único gol da partida. A Argentina, que já havia vencido à Bósnia e a Nigéria na fase de grupos, garantiu vaga nas oitavas de final. Na época, Di Maria estava no Real Madrid e Messi no Barcelona. Apesar da rivalidade nos clubes, os dois são grandes amigos e fizeram uma grande dupla pela seleção.

Com grande desempenho no Mineirão, Di Maria não conseguiu ajudar a Seleção Argentina na reta final da Copa do Mundo. O atacante se machucou nas oitavas de final no jogo contra a Bélgica e ficou de fora do torneio até a decisão. A Argentina perdeu por 1 a 0 para a Alemanha e ficou com o vice.

Argentina x Irã – Copa do Mundo – Grupo F – 13h – Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Argentina – 1: Romero; Zabaleta, F. Fernández, Garay e Rojo; Mascherano, Gago, Di María, Messi e Aguero (Lavezzi, 31′ 2T); Higuaín (Palácio, 31′ 2T). Técnico: Alejandro Sabella.

Irã – 0: Haghighi; Montazeri, Hosseini, Amirhossein e Mehrdad; Teymourian, Nekounam, Masoud (Heydari, 31′ 2T), Dejagah (Alireza, 37′ 2T) e Safi (Reza Haghighi, 40′ 2T); Reza. Técnico: Carlos Queiroz.

Comentários estão fechados.