Deyverson pode estrear com o Cruzeiro de Rafael Cabral e Matheus Pereira na Sul-Americana 2024

O atacante Deyverson, que está atualmente no Cuiabá e foi alvo do Cruzeiro nos último anos, pode estrear na Copa Sul-Americana com Rafael Cabral e Matheus Pereira na competição internacional. Cabeça de chave da competição, o Cabuloso já tem uma ideia de quem podem ser os adversários na fase de grupos.

De volta as competições internacionais, o Cruzeiro vai disputar a Copa Sul-Americana para dar a volta por cima após eliminação vexatória na Copa do Brasil e vai liderar a chave em sorteio da fase de grupos que acontece no final de março. É possível que o time mineiro estreie no mesmo dia que o Dourado, fazendo com que o ‘Menino Maluquinho’ jogue no mesmo dia de Rafael e MP.

Após eliminação da Universidad Católica, do Chile, o Cruzeiro soube que será cabeça de chave e não vai enfrentar Boca Juniors, Defensa y Justicia e Racing (Argentina), por exemplo, que também estão no pote 1.

O sorteio da fase de grupos da Copa Sul-Americana será em 18 de março, onde o time eliminado do confronto entre Botafogo e RB Bragantino se juntam aos outros brasileiros para ir em busca do título continental. Veja a seguir os outros três potes da competição, lembrando que a Raposa não pode pegar outra equipe brasileira na primeira fase:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Pote 2: Argentinos Jrs, Independiente Medellín (Colômbia), Delfín (Equador), Unión La Calera (Chile), Danubio (Uruguai), Fortaleza (Brasil), Metropolitanos (Venezuela) e Coquimbo Unido (Chile);
  • Pote 3: Universidad Católica (Equador), Universidad César Vallejo (Peru), Sportivo Luqueño (Paraguai), Nacional Potosí (Bolívia), Belgrano (Argentina), Racing (Uruguai), Cuiabá (Brasil) e Sportivo Ameliano (Paraguai);
  • Pote 4: Deportivo Garcilaso (Peru), Real Tomayapo (Bolívia), Alianza Valledupar (Colômbia), Rayo Zuliano (Venezuela) e os 4 eliminados na terceira fase da Libertadores.

Comentários estão fechados.