Deyverson é cortado de jogo contra o Cruzeiro e motivo surpreende

O atacante Deyverson, do Cuiabá, foi cortado da lista de relacionados para o jogo contra o Cruzeiro, que acontece nesta quinta-feira (13), no Mineirão, às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão. Vivendo período de problemas na equipe do Matogrosso, o atacante havia sido reintegrado ao elenco, mas novamente ficou de fora e não viaja a Belo Horizonte.

Por ter ficado um longo período parado longe dos treinamento, Deyverson não entrou na lista de relacionados para continuar aprimorando a parte física em Cuiabá. O jogador de 32 anos vem seguindo cronograma de trabalhos no CT, já que estava afastado das atividades desde o dia 17 de abril por decisão de Cristiano Dresch, presidente do clube.

Querendo ir embora, Deyverson afirmou estar fechado com outras equipes e foi afastado. Sem conseguir acertar com outro clube, foi reintegrado e vai jogar até o final do contrato, que vai até 31 de dezembro de 2024. A volta do atacante ainda não tem data marcada para acontecer, a depender da evolução física nos próximos dias.

Para a partida, a torcida do Cruzeiro já garantiu antecipadamente mais de 20 mil ingressos, onde a equipe de Fernando Seabra tenta dar a volta por cima no Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Álvaro Barreal, Matheus Pereira; Arthur Gomes, Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Railan, Marllon, Alan Empereur, Ramon; Lucas Mineiro, Denilson, Max; Jonathan Cafu, Clayson, Isidro Pitta. Técnico: Petit. 

Comentários estão fechados.