Deyverson chegou no Atlético-MG dando forte declaração

O atacante Deyverson, que estava no Cuiabá desde 2022, foi comprado por R$ 4,5 milhões pelo Atlético-MG, pode estrear no próximo sábado (10), contra o Cruzeiro, no Mineirão, e chegou no novo clube dando forte declaração. Aos 33 anos, Deyverson foi escolhido pelo Galo para suprir a ausência de Hulk, que tem lesão na panturrilha e vai ficar fora de combate por um tempo.

O atacante Deyverson chegou a Belo Horizonte na noite desta segunda-feira (5) para assinar vínculo até o final de 2025, foi recepcionado por torcedores no aeroporto e disse nunca ter vivido uma situação dessa. Apesar da surpresa e pouca expectativa na negociação, torcedores do Atlético encheram o saguão do hotel para recepciona-lo.

“Vou te falar a verdade. Nunca fui recebido assim em minha vida. Estou muito feliz. Nunca vi um aeroporto desta forma, na minha vida. Em todos os clubes que passei, eu nunca vi”, disse Deyverson, que foi sondado no Cruzeiro em 2022, mas os valores exigidos estavam acima do potencial financeiro do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador vivia má fase no Cuiabá e queria ir embora. A direção do clube aceitou negociação após falha em venda ao Grêmio. “Estou feliz, a família está bem. A esposa veio comigo, estou feliz demais. Agora é entregar na mão de Deus. Estou muito feliz. Todo jogador sonha em estar no Atlético”, completou Deyverson.

Cruzeiro focado no Galo

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (10), contra o Atlético, no Mineirão, pela 22° rodada do Brasileirão, às 21h30. Com quatro dias ainda para o confronto, mais de 46 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.