Deyverson ainda interessa ao Cruzeiro? Foi confirmado

O atacante Deyverson, que não vem tendo bom relacionamento com a direção do Cuiabá, foi afastado recentemente do elenco e quer mudar de equipe. Velho interesse do Cruzeiro, os torcedores levantaram a dúvida para saber se o centroavante de 32 anos ainda interessa a Raposa. Vivendo temporada abaixo do esperado, o Cruzeiro não fez novas ofensivas e contratou dois nomes da posição.

Em 2022, quando ainda estava na Série B, o Cruzeiro tentou a contratação de Deyverson, mas não conseguiu pagar os valores pedidos pelo jogador, que acabou assinando com o Cuiabá. Agora vivendo período mais rico com os aportes de Pedro Lourenço, a Raposa teria condições de arcar com os salários, mas não tem interesse na contratação.

Para a próxima janela de transferências o Cruzeiro já trouxe os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Diáz, que vão ser inscritos a partir do dia 10 de julho e podem estrear no dia 17, na partida contra o Bragantino, no Mineirão, pelo Brasileirão. Em reta final de contrato com o Cuiabá, Deyverson já pode assinar pré-contrato com outra equipe, que não será o Cruzeiro.

Em fase de recondicionamento físico, Deyverson ainda não foi aproveitado pelo técnico Petit, que está com boa sequência na equipe. O jogador vem sendo sondado no Grêmio, mas o treinador Renato Gaúcho não quis comentar as negociações e disse que só fala quando o contrato estiver assinado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sobre o Deyverson, só falo quando o jogador chega e assina o contrato. Tem nome que vocês (jornalistas) dão que pode ser que a gente esteja conversando, outros que nunca falamos com eles. Então fica na cabeça de cada um. Eu só falo quando o jogador assina”, disse Renato. O Grêmio está no Z4 do Brasileirão e tenta evitar novo rebaixamento.

Comentários estão fechados.