Deu o que falar! Cruzeiro acaba como destaque negativo em jornais argentinos

A final entre Cruzeiro x Atlético-MG, disputada no último domingo (7), ganhou destaque nos principais jornais da Argentina. Afinal de contas, à beira de campo, dois treinadores do país vizinho: Gabriel Milito e Nicolás Larcamón.

O Cruzeiro, é claro, acabou como destaque negativo. Milito, por sua vez, teve seu nome estampado nos principais meios de comunicação da Argentina, que noticiaram o primeiro título da carreira do treinador. Na imprensa de Buenos Aires, o treinador do Galo foi enaltecido pela conquista. O comandante alvinegro tem apenas três jogos pelo clube.

O jornal Olé, por exemplo, trouxe a seguinte manchete: “Primeiro título de Gabriel Milito como treinador”. Durante o texto, o diário esportivo ressaltou a rápida adaptação do treinador ao futebol brasileiro. Como mencionado, foram apenas três jogos pelo Galo e um título conquistado. 

A ESPN da Argentina também colocou o treinador do Atlético-MG como destaque. Nicolás Larcamón, por sua vez, foi pouco lembrado pela imprensa local, apesar de ter sido protagonista na decisão. 

Larcamón pode ser demitido do Cruzeiro?

A diretoria do Cruzeiro terá uma reunião nesta segunda-feira (8) para definir a situação de Nicolás Larcamón. Apesar de não estar descartado uma eventual demissão do treinador, a tendência é de que a conversa seja para realinhar algumas expectativas ideias para a temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo na próxima quinta-feira (11), às 21h, no Mineirão, para encarar o Alianza, da Colômbia. A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. No final de semana, a Raposa fará a sua estreia no Brasileirão, contra o Botafogo, também no gigante da Pampulha. 

Comentários estão fechados.