Deu no SBT: Cruzeiro contratou o melhor jogador do Brasileirão 2024

O Cruzeiro está vivendo grande fase no Brasileirão de 2024, está na quinta colocação com 35 pontos, tendo um jogo atrasado contra o Internacional e chamou a atenção do SBT, que apontou jogador da Raposa como o melhor do Campeonato Brasileiro. Em programa nesta segunda-feira (29), o apresentador e narrador Cléber Machado promoveu a eleição e deu o veredito.

Em seleção dos melhores jogadores do Brasileirão, que teve votos de Mauro Beting, Emerson Sheik, Maurício Borges (Mano), Cicinho e Bodão, programa Arena SBT, elencou 11 jogadores do campeonato e duas peças são do Cruzeiro.

Os jogadores analisados pelo programa foram: Matheus Pereira (Cruzeiro), Rodrigo Garro (Corinthians), Lucas (São Paulo), Estêvão (Palmeiras), Luis Henrique (Botafogo), Pedro (Flamengo), Juan Martín Lucero (Fortaleza), William (Cruzeiro), Hulk (Atlético), Gerson (Flamengo) e Pablo Vegetti (Vasco). Entre os 11, os três melhores foram Matheus Pereira (Cruzeiro), Estevão (Palmeiras) e Pedro (Flamengo).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em comentário, Mauro Beting apontou que Matheus Pereira é quem mais teve méritos neste primeiro turno. “O Matheus merece a primeira vez, o Estêvão merece a primeira vez e o Pedro já merecia na Copa América”, respondeu Mauro Beting.

Mano, também presente no programa, apontou que Estevão, do Palmeiras, não está pronto para defender o Brasil. “Acho que o Estêvão ainda está muito cru. O Estêvão não tem nem corpo ainda para jogar com os melhores do mundo”, avaliou o comentarista.

Luxemburgo rasgou elogios ao Cruzeiro

Técnico campeão da Tríplice Coroa de 2003, Vanderlei Luxemburgo rasga elogios ao Cruzeiro de Fernando Seabra. Em vídeo publicado nas redes sociais, o treinador deixou de lado os favoritos ao título e incluiu o Cabuloso na lista. “O pessoal está falando muito de Flamengo, Palmeiras e Botafogo, mas vou incluir o Cruzeiro não só como candidato a ir à Libertadores mas como candidato ao título”, afirmou.

Comentários estão fechados.