Deu na rádio hoje de manhã: Cruzeiro escolhe Plano B a Dudu

Dudu não é mais problema do Cruzeiro. Após retirar a oferta feita pelo atacante do Palmeiras, a diretoria celeste pretende continuar em busca de um grande nome no mercado da bola. A saber: Gabigol. 

De antemão, cumpre recordar a novela entre Dudu, Palmeiras e Cruzeiro. Em resumo, as três partes que estavam envolvidas na negociação chegaram a um comum acordo para o jogador ser transferido. Porém, após conversar com uma organizada do Porco, o atacante voltou atrás e desagradou gregos e troianos. 

Cruzeiro já fez contato por Gabigol

Agora, como mencionado, o Cruzeiro partiu para outra. O time mineiro tem interesse em Gabigol. Aliás, de acordo com informações da Itatiaia, Pedro Lourenço, dono da SAF mineira, teve o primeiro contato com Rodolfo Landim, presidente rubro-negro, por telefone.

Por outro lado, é importante dizer que nenhuma negociação foi aberta. Gabigol tem contrato assinado até o final do ano. Além disso, o atacante será julgado no segundo semestre por tentativa de fraude em um exame antidoping. O Flamengo só decidirá por uma renovação ou não após a sentença. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A verdade é que a busca do Cruzeiro por Dudu abriu um leque de opções para a torcida. Afinal, o time mostrou ter condições de arcar com um salário ligeiramente superior a R$ 2 milhões por mês, algo muito perto do que Gabigol pediu para assinar. 

A próxima janela será aberta apenas no dia 10 de julho. Até aqui, o Cruzeiro confirmou as contratações do goleiro Cássio, do zagueiro Jonathan Jesus, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. A Raposa ainda fará novos anúncios. 

Comentários estão fechados.