Deu na Globo: Jogador confirma que vai defender o Cruzeiro até 2026

A noite da última quinta-feira, 13 de junho, foi deveras especial para a torcida do Cruzeiro, que viu o time vencer mais uma no Brasileirão. A equipe estrelada superou o Cuiabá, no Mineirão, por 2 a 1, e chegou a 13 pontos no torneio, ocupando, no momento, a sétima colocação, mesmo com um jogo a menos. 

No entanto, por incrível que pareça, essa não foi a melhor notícia da noite. Isso porque Matheus Pereira, autor de um gol e uma assistência na partida, revelou, em rápido contato com o Globo Esporte (ge), que está tudo acertado e que será jogador do Cruzeiro até 2026. 

Cruzeiro prepara anúncio

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro através de um empréstimo do Al-Hilal, com vínculo inicial até o final de junho. As partes, porém, chegaram a um consenso para a renovação do acordo há algum tempo. No entanto, a demora pela assinatura do novo contrato estava deixando a torcida apreensiva. Por sorte, o mistério acabou na última quinta-feira. “Vou ficar. Tá garantido. Tá fechado já. Fico até 2026”, disse. 

De acordo com o Cruzeiro, porém, o acordo ainda não foi assinado. A equipe mineira pagará cerca de 30 milhões de reais ao Al-Hilal, sendo uma parte à vista e a outra parcelada. Todos os detalhes com o meia foram ajustados nos últimos dias. Agora, é sentar e desfrutar do anúncio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, vale lembrar que Matheus Pereira será desfalque do Cruzeiro na próxima rodada da Série A do Brasileirão. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, está suspenso. O camisa 10 não enfrentará o Vasco, no domingo (16), às 18h30, em São Januário, em jogo da nona rodada. 

Comentários estão fechados.