Deu na ESPN: teve erro duplo da arbitragem contra o Cruzeiro

O Cruzeiro venceu o Bahia por 3 a 0, no Mineirão, nesta quarta-feira (25), no Mineirão e está de bem com a vida, mas teve dois erros da arbitragem na partida que poderiam gerar dor de cabeça. Em comentário para a ESPN, Renata Ruel viu duas falhas do árbitro Flávio Rodrigues de Souza cruciais.

Para a comentarista, o lateral-esquerdo Camilo Cândido, do Bahia, deveria ter sido expulso por agressão em Matheus Pereira, aos 17 minutos do segundo tempo. O árbitro não viu a infração e não foi informado pelo VAR, que deixou o jogo rolar.

“O jogador do Bahia acertou o jogador do Cruzeiro fora da disputa de bola. É uma conduta violenta, você não tem disputa de bola. O jogador acerta o rosto do adversário, que é uma parte sensível e não é força insignificante. Tem força, gatilho, movimento intencional. O VAR chamou, e o árbitro manteve o amarelo. O árbitro erra duas vezes no lance”, avaliou Renata Ruel.

A sorte é que o erro não gerou grandes consequências para o Cruzeiro, que venceu por 3 a 0 com gols de Kanu (GC), Marlon e Bruno Rodrigues. O resultado levou a Raposa aos 37 pontos, subindo para a 12° colocação, ficando a sete pontos da zona de rebaixamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esta foi a segunda vitória seguida do Cruzeiro, que vai ter uma semana de preparação para enfrentar o São Paulo, na próxima quinta-feira (2), pela 31° rodada, no Morumbi. A Raposa descansa no final de semana, já que a partida contra o Fortaleza foi adiada, já que o time cearense vai disputar a final da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.