Detalhes são definidos e Cruzeiro enfrentará o campeão brasileiro na Supercopa

O segundo semestre de 2024 promete ser bastante movimentado para o Cruzeiro. De um lado, o clube estará envolvido na fase mata-mata da Sul-Americana, por outro, a equipe de vôlei da Raposa disputará a Supercopa Masculina. 

inclusive, o Cruzeiro já sabe quem será seu adversário no confronto decisivo. A saber, de acordo com o jornalista Demétrio Vecchioli, do Uol, a equipe estrelada enfrentará o Sesi, no dia 18 de outubro. 

Assim como no futebol, a Supercopa é realizada em jogo único, entre o atual campeão da Copa do Brasil (Sada Cruzeiro) e o vencedor da Superliga Masculina. O presidente da Federação Maranhense de Vôlei, Ricardo Lins, comemorou o anúncio. Isso porque a partida será disputada no Ginásio Georgiana Pflueger.

“A FMV expressa sua grande satisfação em sediar a final da Supercopa entre SESI e Sada Cruzeiro, no Ginásio Georgiana Pflueger “Castelinho”. Este evento não só destaca a importância do Maranhão no cenário nacional do voleibol, como também oferece uma oportunidade única para os atletas locais e o público maranhense apreciarem um nível elevado de jogo”, disse. 

Cruzeiro assina com Matheus Brasília

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro já está se movimentando nos bastidores para formar o elenco que disputará a temporada 2024/25. Recentemente, por exemplo, o clube anunciou a chegada do levantador Matheus Brasília. Além disso, confirmou a contratação do ponteiro Douglas Souza e, como se não bastasse, garantiu algumas renovações contratuais. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na última temporada, apesar do título da Copa do Brasil, pode-se dizer que o Cruzeiro teve uma atuação frustrante. Para se ter uma ideia, o time, que é o maior campeão da Superliga Masculina, sequer chegou à final. Em outubro, porém, a Raposa terá a chance de dar a volta por cima e levantar o primeiro caneco do próximo ano esportivo do vôlei. 

Comentários estão fechados.