Detalhes da proposta do Cruzeiro por Matheus Pereira foram divulgados

O Cruzeiro está fazendo de tudo para comprar o meia Matheus Pereira, destaque da equipe de Larcamón neste começo de 2024, que está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho de 2024. Cedido pela equipe árabe, o contrato prevê valor fixado de compra em 12 milhões de euros, mas a diretoria celeste procura negociar com o clube uma forma de efetivar a negociação.

Correndo contra o tempo para realizar a compra, o Cruzeiro entende que não pode arcar sozinho com os valores pedidos e busca parceiros para custar a contratação. Nos últimos dias, a diretoria enviou proposta para quitar o valor de 64 milhões (12 milhões de euros) em cinco anos, em sessenta parcelas, além de negociar diretamente com o jogador uma redução salarial, hoje na casa dos R$ 2 milhões.

Em entrevista recente, Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF, comentou da importância de Matheus para a equipe e contou que tem conversado com os dirigente do Al-Hilal sobre a negociação.

“O Matheus é uma prioridade do Cruzeiro. O Ronaldo já esteve com os xeiques há uns 15 dias atrás. Tem conversado. Tem a proposta. A prioridade, hoje, é o Matheus. O primeiro passo é que o Matheus quer ficar, e o clube lá quer vender. É só ajustar os salários, porque ele tem salários muito fora da realidade do clube. Mas estamos conversando. Temos esperança, de um a 100, 90% de que dará certo”, afirmou Ronaldo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Questionado sobre o futuro, Matheus Pereira preferiu não comentar e quer focar apenas dentro de campo.

Comentários estão fechados.