Destino? Derrota do Cruzeiro trouxe notícia empolgante aos torcedores

Como todos bem sabem, o Cruzeiro sofreu uma dura derrota para o Atlético-MG no último domingo (7) e deixou o título do Campeonato Mineiro escapar pelas mãos. O clube Celeste tinha tudo sob controle até os 30 minutos do segundo tempo. No último quarto da partida, o galo fez três gols e venceu o duelo por 3 a 1.

É claro que a derrota ainda dói no coração do torcedor, e assim será por algum tempo. Por outro lado, um um fato curioso do destino pode servir de alento aos cruzeirenses neste momento. 

Cruzeiro tem última esperança para se agarrar

Isso porque, no início da temporada de 2022, o Cruzeiro também perdeu o título para o Atlético MG na final do Estadual, em uma derrota pelo mesmo placar, 3 a 1. A torcida, no entanto, reconheceu um time esforçado em campo e, mesmo com a derrota, aplaudiu o time no Mineirão.

Naquela temporada, o Cruzeiro conquistou o sonhado acesso à elite do futebol nacional, ainda sob o comando de Paulo Pezzolano. Neste ano, a Raposa tem a chance de conquistar feitos ainda maiores. O foco agora está na Sul-Americana e na Série A do Brasileirão

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inclusive, vale lembrar que a Raposa voltará a campo na próxima quinta-feira (11), às 21h, no Mineirão, para encarar o Alianza, da Colômbia. O duelo será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

É importante dizer que, através da Sul-Americana, o Cruzeiro pode alcançar os valores perdidos com a eliminação precoce na Copa do Brasil. Além disso, a Raposa tem a chance de voltar a Libertadores através do torneio.

Comentários estão fechados.