Destino de Max Verstappen na F1 em 2026 é cravado

Disparadamente o piloto de maior destaque em atividade no automobilismo mundial, Max Verstappen seguirá buscando fazer história e tentando o pentacampeonato mundial de forma consecutiva pela Red Bull. Apesar disso, os fãs do esporte do mundo todo ficaram atentos com declaração feita figura importa do cenário sobre seu futuro na competição em 2026.

Zak Brown, CEO da McLaren, surpreendeu todo mundo ao fazer uma “previsão” a respeito da sequência da carreira do holandês na Fórmula 1. De acordo com ele, o piloto deve mesmo deixar a sua atual equipe no final da temporada e possivelmente rumar para a Mercedes no ano que vem, embora ainda tenha contrato até o ano de 2028.

“Acho que ele sairá no final do ano”, disse Brown. “O mais provável é que ele vá para a Merc [Mercedes]. Também se fala da Aston Martin, com a chegada de Adrian Newey. Mas por melhor que Adrian seja – e ele é o melhor de todos os tempos – você precisa de uma equipe inteira ao seu redor. Você precisa de uma cultura. Isso leva tempo”, disse.

Temporada 2025 da Fórmula 1 voltou com tudo

Aconteceu no último domingo (16) a primeira corrida oficial da Fórmula 1 em 2025, dando início a mais uma temporada, e que por sinal, já começou com tudo e extremamente acirrada. Tetracampeão mundial consecutivo, Max Verstappen ficou em segundo lugar no GP da Austrália e viu o jovem britânico Lando Norris, da McLaren, ficar com o posto de grande vencedor.

Comentários estão fechados.