Destaque nos tempos de Cruzeiro, Matheus Bidu vive montanha-russa na carreira
Destaque do Cruzeiro na temporada 2022 que rendeu o título da Série B do Campeonato Brasileiro, Matheus Bidu, atualmente no Corinthians, vive momentos de altos e baixos com a camisa da equipe paulista, após quase ter deixado o clube no início do ano, agora ressurge como peça importante.
A chegada do treinador Ramón Diaz, ex-Vasco, ao Timão, parece ter sido um divisor de águas para Bidu, que antes com o português Antônio Oliveira nem mesmo vinha sendo relacionado em alguns jogos, agora assumiu a titularidade e vem fazendo grandes jogos pela equipe paulista.
O ex-Cruzeiro briga por posição com Hugo, que também vem sendo muito contestado pelos torcedores, no entanto, foi quem se tornou dono da posição com o treinador argentino. Apesar disso, destacou a importância que a competitividade pela titularidade pode render.
“Briga saudável e quem ganha é o clube. Joga quem o treinador optar. Pude ajudar a equipe e fico feliz”, disse.
Bidu foi destaque pelo Cruzeiro em título da Série B
Antes de rumar ao Corinthians, Matheus Bidu chegou ao Cruzeiro no início de 2022 por empréstimo junto ao Guarani-SP, e que apesar de ter feito boa campanha, não teve o poder de compra exercido, sendo assim, retornou ao futebol paulista logo no final da temporada.
Após conquistar o objetivo do título e acesso de volta à elite do futebol brasileiro, o lateral ressaltou o dever cumprido em sua passagem pelo Cruzeiro antes de se despedir da equipe mineira.
Com a camisa celeste, foram 39 jogos disputados, com três gols e três assistências anotadas no período de um ano em que permaneceu.
Comentários estão fechados.