Destaque do Cruzeiro está encantado com os reforços que estão chegando no clube

O elenco do Cruzeiro aos poucos vem ganhando cara e forma para a temporada de 2024. Aliás, não custa lembrar que os jogadores se apresentaram na Toca da Raposa na manhã desta sexta-feira (5), para o primeiro contato com Nicolás Larcamón, novo técnico celeste. 

De antemão, vale destacar que, até o momento, o Cruzeiro confirmou a chegada de cinco novos reforços, além do treinador. A saber, as contrações foram: o zagueiro Zé Ivaldo e os atacantes Rafa Silva e Gabriel Veron. O volante Lucas Romero e o atacante Juan Dinenno estão prestes a ser anunciados. 

Sabe-se que a diretoria ainda está em busca de mais jogadores para reforçar o elenco. De acordo com Samuel Venâncio, as prioridades são um centroavante, um ponta e mais um volante. Neste último caso, Emmanuel Martinez é a bola da vez.

William crava Cruzeiro mais forte em 2024

O fato é que o lateral-direito William, um dos destaques do Cruzeiro na temporada de 2023, elogiou as movimentações da diretoria no mercado. Segundo o jogador, são nomes que têm muito a agregar ao elenco. 

“Estou feliz com a chegada de reforços. (Romero e Dinenno) são jogadores de qualidade e vão engrandecer ainda mais o nosso elenco. Estou ansioso para conhecer todos e nos conhecer em campo, para entrosar o time. Espero que a gente dê muito certo e dê muita alegria aos torcedores”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que William renovou contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano. O lateral ressaltou a gratidão que tem pelo clube, já que chegou em um momento delicado, quando se recuperava de seguidas lesões, e conseguiu se reerguer.

A estreia do Cruzeiro na temporada será no dia 24 de janeiro, fora de casa, contra o Villa Nova, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.