Destaque do Cruzeiro atendeu pedido do pai e largou a posição de lateral para virar atacante

O Cruzeiro está com sorriso de orelha a orelha ao saber que destaque do clube atendeu pedido do pai na infância, largando a posição de lateral para virar atacante. Recém promovido ao time profissional da Raposa, Kaique Kenji revelou pedido do pai, que vem dando resultado e a expectativa para o futuro é de muitos gols a serem marcados nos campos de Minas Gerais.

Kaique Kenji é filho de um ex-jogador Kléber, que teve passagens no futebol brasileiro por Internacional e Santos. Em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, Kaique revelou que o seu pai deu o conselho para deixar a posição de lateral de lado.

“Ele que me falou para não virar lateral, porque é uma posição difícil, já que precisa atacar e defender, o que não é o meu forte. Ele que disse para eu seguir no ataque”, afirmou o garoto de 18 anos. Kaique foi promovido ao profissional do Cruzeiro por Fernando Seabra nas últimas semanas, está treinando com o grupo, mas ainda não recebeu minutos em campo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Artilheiro no ano da base com 27 gols, Kenji fez o primeiro do triunfo celeste no Independência, na vitória por 3 a 0 contra o Fortaleza, nesta quinta-feira (12). “Mais um gol, e em uma semifinal de Brasileiro é muito importante. Todo gol é, mas esse ficará marcado para mim”, falou o jovem jogador.

Cruzeiro de volta a campo no domingo (15)

O Cruzeiro volta a campo no domingo (15) para enfrentar o São Paulo, no Mineirão, às 18h30, pela 26° rodada do Brasileirão. Com 41 pontos, a Raposa está em quinto lugar.

Comentários estão fechados.