Destaque de 2023 está pronto para voltar ao time do Cruzeiro

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Os donos da casa precisam vencer para seguir com chances de classificação às oitavas de final do torneio. 

O fato é que o Cruzeiro contará com um importante reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campista Japa, que se recuperou do edema muscular na coxa esquerda e, nesta terça-feira (14), voltou a treinar normalmente com o elenco celeste. 

Vale a lembrança de que Japa estava fora de combate desde o dia 4 de maio. Ou seja, o meio-campista foi desfalque nos jogos contra o Alianza, pela quarta rodada da Sul-Americana, e contra o Atlético-GO, pela Série A do Brasileirão.

Cruzeiro terá Japa no duelo desta quinta?

O Cruzeiro ainda terá mais um dia de atividade antes do jogo contra o Unión La Calera. Desta forma, a presença de Japa no duelo desta quinta-feira ainda é incerta. 

Ainda em tempo, é importante dizer que Japa ganhou destaque e protagonismo no time principal do Cruzeiro na reta final da temporada passada. O jovem foi acionado em um momento de tensão, quando o clube lutava contra o rebaixamento, e correspondeu muito bem em campo.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tanto assim que, em abril deste ano, o Cruzeiro anunciou a renovação contratual com Japa. O vínculo do jovem, que seria encerrado em junho de 2026, foi ampliado até dezembro de 2027. De quebra, a diretoria incluiu uma multa rescisória de 60 milhões de euros para o futebol internacional

Comentários estão fechados.