O Cruzeiro ainda tem 10 jogos na temporada de 2023, mas não quer perder tempo e já está planejando o elenco para o próximo ano. Ronaldo e os executivos da SAF vem atuando nos bastidores para montar um elenco forte e sólido para conseguir disputar forte os títulos do calendário.
A primeira peça anunciada é o zagueiro Zé Ivaldo, que fechou pré-contrato com o Cruzeiro e se apresenta ao clube no dia 1 de janeiro. O jogador que atualmente está no Athletico-PR foi afastado das atividades profissionais no clube paranaense e já aprimora a parte física de olho em 2024.
Um nome que vem sendo sondado no Cruzeiro e chegou a ser indicado foi o de Guilherme Marques, de 32 anos, que é destaque do Goiás no Brasileirão. Brigando contra o rebaixamento, o jogador é diferencial técnico da equipe goiana. O jogador tem seis gols e cinco assistências em 21 jogos pela Série A 2023.
A ideia do Cruzeiro é montar um elenco forte e com jogadores qualificados, mas sem exagerar nos investimentos, já que a ideia da diretoria ainda é priorizar as finanças e organizar o clube. As informações de uma possível contratação são do jornalista Jorge Nicola.
Pelas redes sociais, torcedores do Cruzeiro reprovaram o interesse em Guilherme. “A maioria dos gols e assistência dele foram de pênalti ou batendo escanteio. No Cruzeiro n tem ngm pra fazer gol nos escanteios e muito menos pra sofrer pênalti, não contrataria, prefiro o Shaylon”, disse um torcedor.
Cruzeiro e Bahia se encentram nesta quarta-feira (25), pela 29° rodada do Brasileirão, às 20 horas, no Mineirão. Com 34 pontos, a Raposa é 14° na tabela de classificação.
Comentários estão fechados.