Desta vez Goleiro Bruno venceu na Justiça e recebeu uma belíssima indenização

O goleiro Bruno, de 39 anos, que está afastado do futebol desde o meio de 2010 após ser acusado e posteriormente condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, ex-namorada, e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, está sofrendo derrotas, mas ganhou ação na Justiça e recebeu grande indenização.

Em pedido na justiça, Bruno alegou que sua imagem foi utilizada sem autorização pela editora Record na capa do livro “Indefensável – O goleiro Bruno e a História da morte de Eliza Samudio”.

A ação movida pelos advogados gerou decisão judicial que trouxe uma indenização para Bruno, mas aquém valor inicialmente requisitado pelo ex-goleiro.

Responsável pelo caso, o juiz Luiz Cláudio Silva Jardim Marinho decidiu que Bruno deveria ser indenizado em R$ 30 mil, rejeitando a defesa da editora. Segundo o juiz, a autorização do fotógrafo não substituía a necessidade de permissão direta do ex-goleiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno está livre da cadeia e trabalhando em duas profissões

Com outra vida, Bruno está trabalhando como goleiro em equipes de várzea no Rio de Janeiro e como entregador de móveis para uma loja no município de Rio das Ostras. Em publicação nas redes sociais na última semana, a nova atividade do goleiro foi divulgada. Em seu perfil pessoal no Instagram, Bruno também divulga imagens do serviço e dos produtos da loja.

Comentários estão fechados.