Desta vez, Dudu não poupou palavras e mandou indireta a Abel Ferreira

Reforço do Cruzeiro para a temporada, o atacante Dudu parece ainda não ter esquecido completamente o fim de sua trajetória pelo Palmeiras. Magoado pela forma como foi tratado no clube em que se tornou ídolo, o camisa 7 soltou uma ‘indireta’ ao seu antigo treinador, o português Abel Ferreira, com quem perdeu muito espaço no time na última temporada.

Após o empate entre Cruzeiro e América por 1 a 1 pelo Campeonato Mineiro, Dudu disse que está muito feliz com a titularidade no clube celeste e que estava precisando atuar com frequência para readquirir a melhor forma física. Vale lembrar que o atacante chegou a ficar quase um ano parado por conta de uma grave lesão e que não teve muitas chances com Abel Ferreira após voltar à ativa.

“Um jogador que fica um ano parado, um ano e meio parado por conta de uma grave lesão no joelho, não vai jogar. Mas quando tem minutagem, tem o apoio do clube para jogar, dos companheiros, acho que a gente pode evoluir, tanto fisicamente como tecnicamente. Espero evoluir cada vez mais para fazer uma grande temporada no Cruzeiro”, declarou Dudu após o clássico em Belo Horizonte.

Dudu manda recado indireto a Abel Ferreira no Palmeiras

Por mais que não tenha citado o nome de Abel Ferreira, muitos torcedores de Cruzeiro e Palmeiras entenderam que Dudu quis se referir ao treinador português durante a entrevista. Durante o ano de 2024, o atacante de 33 anos fez apenas 19 jogos com a camisa alviverde, sem marcar gols ou anotar assistências. Já neste retorno à Raposa, fez um gol em cinco partidas disputadas.

Comentários estão fechados.