Despedida! Nome importante na reestruturação do Cruzeiro diz até logo

O Cruzeiro está passando por processo de reestruturação do organograma da SAF, que desde a chegada de Pedro Lourenço no final de abril, vem trocando os executivos dos cargos. Na tarde desta quarta-feira (3), nome importante da Raposa deu adeus, se despediu dos companheiros e disse um até logo para a torcida cruzeirense.

Raphael Vianna, que era diretor financeiro, deixou o cargo, que não existirá mais na gestão de Pedro Lourenço. A função será ocupada por Waldir Rocha Pena, sócio da família no Supermercados BH, que trabalha em função parecida na rede de Pedrinho. Pelas redes sociais o executivo fez publicação se despedindo da Raposa.

“Hoje encerro meu ciclo no Cruzeiro SAF com a sensação de dever cumprido. Os resultados desportivos poderiam ter sido melhores, mas nunca prometemos nada diferente, dado as condições de insolvência que recebemos o clube. Era preciso tirar o Cruzeiro da UTI com medidas drásticas. Hoje, o clube está confortavelmente no quarto, aguardando a alta que está muito bem encaminhada com os aportes do novo controlador”, escreveu em publicação.

Ainda na publicação, Vianna escreveu pedindo desculpa aos torcedores por as vezes ter ido contra a vontade da torcida, já que o momento do clube exigia austeridade.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“À torcida apaixonada do Cruzeiro, talvez vocês não gostem tanto da gente… Mesmo assim, agradeço a confiança e apoio. Espero que se lembrem deste período de reestruturação quando voltarmos a levantar taças. Desejo todo o sucesso do mundo ao Cruzeiro nesta nova fase. Os novos controladores estão em uma condição muito mais propícia ao crescimento contínuo e sustentável do clube”, completou.

Comentários estão fechados.