Desfalque do Cruzeiro, atleta comemora nascimento de filho

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (4), às 21 horas, para encarar a Universidad Católica, pelo jogo de estreia na Sul-Americana de 2024. Não custa lembrar que a partida acontecerá na casa do adversário.

Além disso, o duelo pelo torneio continental de clubes será disputado justamente entre as finais do Campeonato Mineiro. Isso porque o Cruzeiro fará a decisão do Estadual contra o Atlético no domingo (7), às 15:30, no Mineirão.

Sendo assim, a tendência é que o técnico Larcamón mande a campo na Sul-Americana um time alternativo. Para você ter uma ideia, dois titulares absolutos do Cruzeiro na temporada sequer viajaram um a delegação celeste ao Equador.

Desfalque do Cruzeiro celebra nascimento de filho

Artur Gomes, atacante do Cruzeiro, será um dos desfalques do time na Sul-Americana. Ele ficou no Brasil e pôde celebrar o nascimento do seu filho ao lado da esposa. De acordo com o post do atacante, a criança nasceu às 5h17, no Hospital São Lucas, em São Paulo.

“Deus é inexplicável, incomparável. Filho, você é muito amado, obrigado por nos escolher. Obrigado, Deus, pela tua graça e misericórdia em nossas vidas. Gabi, você é uma fortaleza absurda, tenho muito orgulho de você! Seja bem vindo, BENI, meu filho”, publicou.

Destaca-se, contudo, que Arthur Gomes não ficou fora da lista de relacionados do Cruzeiro por conta do nascimento do filho. A verdade é que o técnico Nicolás Larcamón optou por preservar o atacante da viagem a Quito por conta de um desgaste físico montado no jogador. O mesmo vale para Juan Dinenno. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao que tudo leva a crer, Álvaro Barreal e Rafael Elias serão os titulares do Cruzeiro nesta quinta-feira. Outros jogadores também podem ser preservados do duelo.

Comentários estão fechados.